"Beam Me Up!", o delicioso som sonhador e envolvente dos The School Book Depository


A manhã desta Quinta-feira chega sonhadora e sensorial aqui ao blog, ao som de "Beam Me Up!", o mais recente single do projecto sueco The School Book Depository, uma canção delicada e sonhadora, sem perder o caracter ou a emoção, com tanto de poderosa como de intimista, uma canção deliciosa e muito imersiva, que nos leva a um universo sonoro muito envolvente e sofisticado, que me atrai sempre pela sua frescura e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os The School Book Depository são um projecto liderado pelo músico e compositor sueco Fredrik Solfors, e o seu som é marcado pela singularidade das suas melodias e das suas letras, que vão do groove ao psicodelismo, do hip-hop ao garage Rock, criando canções deliciosas e muito apelativas, sempre cheias de emoção e de sentimento.

Assim soa "Beam Me Up!", uma canção marcada pelas vozes, com uma atmosfera sonora cheia de guitarras em reverb, e com uma singeleza cheia de subtilezas e momentos deliciosos, que me conquistou desde a primeira vez que a ouvi.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir o dia inteiro em loop como as boas canções merecem, "Beam Me Up!" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar que o som cuidado dos The School Book Depository nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.