"Day Dream", o delicioso e envolvente regresso do som dos Sugar Soap
A semana começa, aqui no blog, ao som de "Day Dream", o mais recente single do projecto australiano Sugar Soap, uma canção deliciosamente vibrante e muito apelativa, cheia de detalhes e pormenores multidimensionais e profundos e com uma luminosidade audível de imediato, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, trazendo de volta os Sugar Soap aqui ao blog. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Sugar Soap aqui ao blog quando falei em "Lonely Eyes", uma canção mágica e muito envolvente, cheia de orquestrações densas e muito envolventes, com um som próprio, soalheiro e cheio de glitter, muito carismático e dançável, que me fez apaixonar pelo som único do projecto australiano.
Assim também soa "Day Dream", uma canção fresca e muito livre, com um ritmo muito impactante e dinâmico, e muito marcada pelas suas texturas frescas e envolventes, criando um ambiente sonoro muito sedutor e dançável, com sabor a Verão e a tempo quente, uma canção que, rapidamente, se tornou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "Day Dream" é mais uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som magnético dos Sugar Soap nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: