"My Love Is Alive", a energia Pop harmoniosa dos Loud Forest está de volta!


A tarde deste Domingo chega cheia de energia aqui ao blog, ao som de "My Love Is Alive", o mais recente single do projecto norte-americano Loud Forest, uma canção marcadamente Pop, com um refrão orelhudo e com tanto de fresca e nova quanto de retro, criando um ambiente sonoro cheio de magia de subtilezas brilhantes, que pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Loud Forest aqui ao blog quando falei em "Heartbreak Away", uma canção marcada pela bateria e pelo baixo, também muito marcada pela voz, cheia de texturas e muito imersiva, e muito cheia de caracter, como eu mais gosto.

Fazendo parte de Video Games Of Love, o próximo álbum dos Loud Forest, com data prevista de saída para o início do próximo ano, e inspirada no som dos anos 80, cheia de sintetizadores brilhantes e cheios de magia, "My Love Is Alive" é uma canção absolutamente apaixonante e mágica, como eu mais gosto.

"My Love Is Alive" tem uma toada fresca e nova, e, apesar de ser uma canção de desamor, onde se fala de perda e de dor, leva-nos a um universo sonoro, muito dançável e impactante, cheio de texturas impactantes e soalheiras, sem perder a força ou o caracter, uma canção que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dançar, como eu mais gosto, "My Love Is Alive" é uma canção poderosa e muito fresca, que me faz acreditar que o som único dos Loud Forest nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.