"One More Time", o regresso do luminoso som de Atria


A semana começa, aqui no blog, ao som de "One More Time", o mais recente single do músico e compositor norte-americano Tomas Atria, Atria, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "One More Time", uma canção muito envolvente e delicada, ao mesmo tempo que honesta e sentimental, cheia de subtilezas deliciosas e de groove, que traz de volta o som luminoso do músico e cantautor norte-americano. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Atria aqui ao blog quando falei em "Love There", "Jazz Cigarette", "Shine" e em "Love Is A Tender Thing", canções muito luminosas e cheias de alma e sentimento, com linhas melódicas cuidadas e cheias de magia, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto de Tomas Atria.

Assim também soa "One More Time", uma canção que faz parte do álbum conceptual Juliet, uma canção de amor, cheia de sentimento e de emoção, muito marcada pela voz única de Atria, bem como pela linha melódica deliciosa e cuidada, em mais uma canção cheia de groove e de alma, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para sorrir, "One More Time" é uma canção cheia de magia, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Atria nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.