"Maybelline", o regresso do delicioso som dos Frog

 

A noite desta Terça-feira chega em tons Rock ao som de "Maybelline", a canção que traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Frog. Falo hoje numa canção muito diferenciada e cheia de energia, com tanto de intimista quanto de vibrante e animadora, que nos leva a um ambiente sonoro sempre muito diferenciado e único, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Frog aqui ao blog quando falei em "Black On Black On Black", uma canção cheia de texturas e subtilezas deliciosas, muito marcada também pela voz e pelas suas variações, uma canção que me conquistou e que me fez prestar atenção ao som do projecto norte-americano.

Assim também soa "Maybelline" que também faz parte de Grog, o mais recente álbum do projecto norte-americano que saiu no passado dia 3 de Novembro. "Maybelline" é uma canção mais Pop do que o single de que falei aqui anteriormente, cheia de ritmo sem perder a sofisticação e a magia, que caracteriza o som dos Frog, numa canção deliciosa e cheia de momentos mágicos, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Maybelline" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o sempre vibrante som dos Frog nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.