"Gotta Go", a electrónica Pop imersiva e sedutora dos Red Ocean
A noite desta Quinta-feira chega sexy aqui ao blog, ao som de "Gotta Go", o mais recente single do projecto alemão Red Ocean, uma canção que apela aos sentidos, com tanto de Pop como de Rock e de electrónica, com uma linha melódica marcada pelo baixo e pela bateria, e tendo a voz como guia, numa canção arrebatadora e inesquecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Com uma sonoridade muito marcante e cheia de bateria em tons Rock e de beats urbanos sofisticados, e criando uma melodia cheia de magia e de momentos sedutores, também a voz de Bernhard ajuda a fazer do som dos Red Ocean, um som inesquecível e muito impactante, como eu mais gosto.
Assim também soa "Gotta Go", uma canção muito intensa e emocional, mais Pop do que os singles anteriores do projecto, a soar a fresco e a novo, ao mesmo tempo que muito dengosa e sedutora, cheia de texturas e momentos deliciosos e muito cativantes, que, pelo menos a mim, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Gotta Go" é uma canção absolutamente arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som dos Red Ocean nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: