"Worthwhile", o desarmante novo single dos Maida Rose


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Worthwhile", o novo single dos Maida Rose, sobre quem já falei aqui, e que acompanha o lançamento do novo EP "Philia", celebratório do 10º aniversário da amizade entre Roos Meier e Javièr den Leeuw.

"Worthwhile" foi escrita como uma ode à superação da depressão e celebra os altos e baixos emocionais como essência da vida, e traz consigo a sonoridade sonhadora e exuberante, ao mesmo tempo que muito calorosa, que lhes é característica e que me conquista sempre que os ouço.


À semelhança de canções anteriores, também esta tem uma paisagem sonora que nos transporta para um mundo de emoção e introspeção. Uma melodia gentil e dedilhada de guitarra marca o ambiente, enquanto arranjos atmosféricos trazem uma sensação etérea à composição.

Imersiva e envolvente, a paisagem sonora complementa de forma exímia a interpretação de Roos, que, mais uma vez, soa absolutamente desarmante. A sua voz parece flutuar canção fora, afetuosa e suave, trazendo conforto e esperança a quem ouve, e pontuando a composição de uma aura especial, mais do que onírica, quase mágica.

"Worthwhile" é mais uma canção deliciosa dos Maida Rose, que emociona tanto quanto aconchega. E é, por isso, perfeita para nos fazer companhia sempre que nos sentirmos mais desamparados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.