"Unbecoming", o sempre intenso e poderoso regresso dos Battery Operated Orchestra

 

O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Battery Operated Orchestra, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Unbecoming", uma canção épica e vibrante, sem deixar de ser emocional ou de ter caracter, que nos leva em mais uma viagem sonora impar e cheia de subtilezas, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Battery Operated Orchestra aqui ao blog quando falei em "The Dissolve" e em "Always On", canções ritmadas e envolventes, energias e incisivas, canções únicas e muito envolventes, que me fizeram apaixonar pelo som mágico do projecto britânico.

Assim também soa "Unbecoming", que também faz parte de Compulsory Games, o novo álbum dos Battery Operated Orchestra, que saiu no passado dia 31 de Outubro, sendo uma canção mais intimista e solitária do que os singles anteriores de que falei aqui no blog anteriormente, sendo sempre, e, como o próprio ADN musical dos Battery Operated Orchestra já nos habituou, uma canção poderosa e incisiva, e muito brilhante, que não tem parado de tocar por aqui, nos últimos tempos.

Perfeita para sonhar e para dar um pezinho de dança, "Unbecoming" é mais uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som brilhante dos Battery Operated Orchestra nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.