Domingando com "Interstellar", o regresso do som sonhador e imersivo dos Couch Cult
O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Couch Cult, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Interstellar", uma canção que faz parte do primeiro EP do projecto, uma canção cheia de magia e de momentos memoráveis, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Couch Cult aqui ao blog quando falei em "Psilo" e em "Smile, Baby", canções fascinantes e muito sublimes, cheias de felicidade e multidimensionais, muito texturadas e cheias de momentos memoráveis, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano.
Assim também soa "Interstellar", uma canção cheia de ambientes sonoros muito imersivos e deliciosamente refrescantes, que nos faz pensar na vida, e que, a mim, me leva sempre a um sítio feliz, sempre deliciosamente texturada e muito profunda, sem perder o caracter e sendo muito marcada pela voz, em mais uma canção apaixonante.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Interstellar" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Couch Cult nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: