"Danger", a densidade Pop Rock dos Gravity Waves

 

O fim de tarde desta Quinta-feira chega em tons Rock ao blog com "Danger", o mais recente single do projecto austríaco Gravity Waves, uma canção cheia de guitarras aguerridas e de momentos épicos, deliciosamente dinâmica e muito viciante, cheia de texturas e de momentos épicos, que não tem parado de tocar por caiu nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Os Gravity Waves são o alter-ego indie de um outro projecto de que já falei aqui no blog, os Arcade Ocean ("Perfect Paradise", "Drive", "Nightride"), e o seu som é marcante e intenso, multidimensional e épico, trazendo também consigo sintetizadores e uma linha de bateria pulsante e muito intensa, com um som imponente e marcante que me conquistou de imediato.

É assim que soa "Danger", uma canção sedutora, com um refrão orelhudo e que pede que se dance, ao mesmo tempo que pede momentos de cantoria, embora tenha um ambiente sonoro denso e muito dramático, sendo uma canção muito apelativa e intensa, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Danger" é uma canção intensa e muito emocional, que me faz ter a certeza que o som dos Gravity Waves nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.