"I Can't Love You Anymore", o brilhante e emocional som de Diving At Dawn está de volta!
A manhã de hoje chega melancólica e luminosa aqui ao blog, trazendo de volta o projecto britânico Diving At Dawn, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "I Can't Love You Anymore", uma canção triste, romântica e cheia de emoção, sem perder o caracter e mantendo-se intensa, ao mesmo tempo que soando suave e muito deliciosa, criando um ambiente sonoro único e verdadeiramente delicioso. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Diving At Dawn aqui ao blog quando falei em "Playing Your Records", uma canção sensorial e sonhadora, dengosa e muito envolvente, em que a voz tem um papel primordial, cheia de emoção e magia, uma canção que me fez apaixonar pelo som delicioso do projecto de Pete Hobbs.
Assim também soa "I Can't Love You Anymore", uma canção muito emotiva e cinematográfica, dona de uma toada muito intensa e sonhadora ao mesmo tempo, cheia de detalhes fascinantes e com uma orquestração cuidada e muito imersiva, cheia de texturas e tendo, mais uma vez, a belíssima voz de Pete Hobbs como personagem principal, levando-nos em mais uma viagem sonora memorável e profundamente apaixonante.
Perfeita para sonhar e para sentir o mundo com toda a sua intensidade, "I Can't Love You Anymore" é uma canção mágica, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Diving At Dawn nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: