"Pixie Dust", o sensorial e sedutor mundo sonoro de Ethel

 

A tarde desta Segunda-feira chega sonhadora e sedutora aqui ao blog, ao som de "Pixie Dust", o mais recente single da cantautora francesa Ethel, uma canção deliciosamente delicada e cheia de caracter, muito marcada pela densidade sonhadora da sua linha melódica e tendo como personagem principal a doce e imersiva voz de Ethel, que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Inspirada em nomes como Stevie Wonder, Prince, Marvin Gaye, Lauryn Hill, D'Angelo ou Erykah Badu, por exemplo, o som de Ethel chega recheado de magia e sofisticação, cheio de alma, com uma sofisticação deliciosa e muito imersiva, levando-nos a um ambiente sonoro muito cheio de magia, como eu mais gosto.

Assim soa "Pixie Dust", uma canção cheia de alma e muito marcada por sintetizadores sedutores e com um beat muito impactante, tendo a sedutora e imersiva voz de Ethel como personagem principal, soando muito sofisticada e intimista ao mesmo tempo, e soando a fresco e a novo, como poucas.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Pixie Dust" é uma canção mágica que me faz ter a certeza que o som delicioso de Ethel nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.