Pale Moon de regresso com "Spaghetti", o descontraído novo single


O destaque deste fim de tarde vai para os Pale Moon, sobre quem já falei aqui, e que têm um novo single, "Spaghetti", retirado do próximo disco "Carpets, Cables and Sweaty Hearts" previsto para o próximo ano.

A canção traz consigo um som mais divertido e descontraído, mas não deixa de lado a sensação de nostalgia ou a luminosidade que lhes são características.
Ora ouçam:


Com um baixo funky, guitarras elegantes e estridentes e um ritmo apetecível, "Spaghetti" é uma canção deliciosa. Tem tanto de sonhadora como de harmoniosa, uma energia suave e muita ginga; tem encanto e tem brilho, revelando-se calorosa e inspiradora, ao mesmo tempo que não lhe falta atitude e fervor.

Se a melodia é apelativa, sedutora até, a interpretação de Nata é absolutamente fascinante. O seu timbre é luminoso e sedoso, prendendo a nossa audição do primeiro ao último instante. O domínio da voz e a forma como se expressa dão à canção corpo e alma, e conferem ao ambiente uma dose de magia que irradia intensamente.

A canção é um caleidoscópio musical, que equilibra melancolia e alegria, por entre as suas notas de música e as suas palavras que ressoam em todos os que, volta e meia, se sentem como um peixe fora de água. "Spaghetti" lembra-nos que, mais cedo ou mais tarde, tudo fará sentido e, por isso, é a canção perfeita para ganhar alento sempre que nos sentirmos mais desanimados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.