"Past, Present, Future", eis o novo single de King Dream perfeito para relaxar
Esta tarde, o destaque vai para "Past, Present, Future", o segundo single para o próximo disco de King Dream, o projeto de Jeremy Lyon sobre o qual já falei aqui. Escrita em 2020, quando se mudou para os Estados Unidos, a canção reflete a eterna batalha de Jeremy contra o tempo.
Chega-nos aos ouvidos uma sonoridade descontraída, desta vez com uma nota psicadélica mais acentuada e cirurgicamente pontuada por elementos mais roqueiros, que me cativou à primeira escuta.
Há algo no ambiente que nos prende a atenção desde o primeiro momento. Talvez seja a fluidez da orquestração ou o groove da secção rítmica, a riqueza dos arranjos ou o som vibrante da guitarra elétrica. Talvez seja a forma como soa leve e suave, mas ao mesmo tempo muito envolvente. Ou então, talvez sejam as harmonias vocais, sedosas, calorosas e emotivas, que soam deveras apetecíveis.
Tudo soa harmonioso, tão natural quanto extremamente cuidado, onírico e colorido, revelando mais uma vez a musicalidade do trabalho de Jeremy Lyon e companhia. "Past, Present, Future" é imersiva e relaxante, uma canção que pede para nos deixarmos levar enquanto nos deliciamos com cada um dos seus pormenores.
E é para ouvir sempre que sentirmos que a palavra de ordem é "descontrair".
Sem comentários: