"Delayed Reaction", o som sonhador e luminoso de Laur Elle

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora canadiana Laur Elle, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Delayed Reaction", uma canção deliciosa e vibrante, com um refrão orelhudo e cheia de caracter, que me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som real e muito apelativo, cheio de magia e de momentos muito cativantes e profundamente orelhudos, muito marcado pela voz doce e sonhadora da cantautora canadiana, Laur Elle cria canções deliciosas e muito doces, que, rapidamente se tornaram num verdadeiro vício de ouvido.

Assim soa "Delayed Reaction", uma canção que faz parte do novo álbum de Laur Elle, cheia de subtilezas e texturas deliciosas, com uma toada suave e cheia de caracter, uma canção muito sonhadora e cheia de magia, que é uma canção absolutamente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Delayed Reaction" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som mágico de Laur Elle nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.