"Mind Running Wild", o Rock melodioso e sonhador de Chloe & The Brainwaves
O fim de tarde deste Domingo chega imponente e poderoso aqui ao blog, ao som de "Mind Running Wild", o mais recente single do projecto britânico Chloe & The Brainwaves, uma canção com uma linha melódica cheia de texturas e camadas deliciosas, criando um ambiente sonoro muito delicado e urgente ao mesmo tempo, e tendo como personagem principal a voz, numa canção deliciosa e muito apetecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Chloe & The Brainwaves são um colectivo britânico composto por Alex, Michael, Lewis, e, obviamente Chloe, e o seu som tem influências de nomes como os Radiohead, Led Zeppelin ou as Haim, criando canções marcadamente Rock, cheias de texturas e camadas deliciosas, e sempre muito marcadas pela voz única de Chloe, que eleva a música do projecto britânico a uma dimensão muito intensa e profunda como poucas.
Assim soa "Mind Running Wild", uma canção intimista e real, que fala em problemas reais e na dureza dos abusos infantis, que, no fundo, fala na realidade do mundo, e que o faz de uma forma esperançosa e etérea, ao som de uma linha melódica muito bem construída e muito apelativa, criando uma canção memorável e muito diferenciada.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Mind Running Wild" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som único de Chloe & The Brainwaves nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: