"Athens 1975", a emoção em tons Pop sonhadores de Sarah Goldstone
A manhã desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Athens 1975", o mais recente single da cantautora norte-americana Sarah Goldstone, uma canção muito carismática e cheia de subtilezas deliciosas, muito marcada pela voz única de Sarah Goldstone, bem como pela sofisticação sonhadora da sua linha melódica, que nos leva a um ambiente sonoro único e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dona de um som harmonioso e muito melodioso, com um sentimento marcado de liberdade e de magia, criando canções deliciosas e muito envolventes, e trazendo o seu som complexo e delicado ao mesmo tempo, o som de Sarah Goldstone é verdadeiramente apaixonante e cheio de momentos deliciosos.
Assim soa "Athens 1975", uma canção muito sedutora e muito tocante, com uma linha melódica multidimensional e cheia de magia, muito marcada pela doçura e pela energia quase etérea da voz de Sarah Goldstone, que nos envolve com o seu tom absolutamente arrebatador.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Athens 1975" é uma canção única que me faz ter a certeza que o som magnético de Sarah Goldstone nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: