Sons de Domingo à Noite: "Digital Girl", o intenso e emocional som de Astronotever
O fim-de-semana acaba, aqui no blog, ao som de "Digital Girl", o mais recente single do projecto norte-americano Astronotever, uma canção densa e emocional, muito imersiva e cheia de momentos enigmáticos, muito marcada pela voz e pela forma tão intimista a que soa sem perder a intensidade ou o carisma, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Dona de um som intimista e poderoso, sonhador e com tanto de sensorial , "Digital Girl" é uma canção absolutamente arrebatadora e cheia de magia, daquelas que não conseguem parar de ouvir.
Multidimensional e cheia de sintetizadores intensos, muito marcada e cheia de subtilezas e ambientes sonoros inesquecíveis, "Digital Girl" é também uma canção muito marcada pela densidade da voz de Josh Ingersoll, com toda a sua densidade e com toda a intensidade, o que ajuda a fazer desta uma canção absolutamente apaixonante.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Digital Girl" é uma canção única e muito imersiva, daquelas que não se conseguem parar de ouvir, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: