Pretty Moi de regresso com novo single, eis "Real Love"
O último destaque do dia vai para "Real Love", o mais recente single dos Pretty Moi, sobre quem já falei aqui. Escrita no final de 2020, inspira-se na soul, no gospel e na música pop dos anos 60 e 70, trazendo consigo um ambiente inspirador e um charme vintage.
É uma composição cativante, que revela um equilíbrio certeiro entre leveza e profundidade nostálgica, que, eu confesso, colou assim que começou a tocar.
É, sem dúvida, uma canção diferente face ao que já lhes conheço, mas é ao mesmo tempo algo que lhes parece assentar como uma luva. A sonoridade retro e o ambiente cheio de alma estão bem presentes nesta canção, onde se destaca a voz.
A interpretação tem emoção, tem sentimento, tem sentido de melodia e não lhe falta honestidade. A entrega é plena e isso sente-se em cada momento da canção. A voz tem espaço para brilhar, por entre as notas de músicas que fluem com suavidade e energia q.b.. O ritmo contagia, as texturas e as harmonias envolvem-nos a cada novo compasso, e o refrão apresenta-se melódico e reluzente, orelhudo o suficiente para o querermos cantar a plenos pulmões, quase como se de um momento catártico se tratasse.
"Real Love" é uma canção maravilhosa que mostra, mais uma vez, a versatilidade e o talento dos Pretty Moi em pegar em sons retro e dar-lhes uma nova vida sem perderem a sua autenticidade. É viva e nostálgica, é emotiva e vibrante, e é perfeita para nos fazer companhia a qualquer momento.
Sem comentários: