Beryl de regresso com novo single, eis "Paint The Walls"
O destaque deste fim de tarde vai para os australianos Beryl, sobre quem já falei aqui, e que têm novo single, "Paint The Walls" retirado do novo disco "Dry Peel Crack" lançado no passado dia 16 de Novembro.
É uma composição que combina melodias enérgicas e animadas a um lirismo incisivo sobre a depressão na era da internet, que colou assim que começou a tocar.
"Paint The Walls" traz consigo um ambiente emocionalmente poderoso, devido à entrega de Gabriela, absolutamente arrebatadora. A sua voz é rica e cheia de melodia, e a sua interpretação é expressiva, plena de emoção e de intenção, colocando o foco na voz e na letra.
As harmonias vocais marcam, sem dúvida, a canção, mas a melodia também tem o seu encanto. A paisagem sonora tem tanto de suave como de enérgico, de ardente e de melodioso, por entre guitarras roqueiras sombrias que se aliam a uma linha de baixo cadenciada e encorpada e a uma percussão leve que, em conjunto, dão o ritmo certeiro.
A intensidade aumenta compasso a compasso graças a sintetizadores desconcertantes, que nos guiam a uma cacofonia vibrante e libertadora, pincelada por notas de saxofone e de clarinete, deveras fulgurantes.
"Paint The Walls" é uma canção cativante, tão vigorosa quanto delicada, que traz consigo um turbilhão de emoções em forma de notas de música. E é para ouvir sempre que precisarmos de descomprimir.
Sem comentários: