"Steal My Skin", a densidade épica da Pop marcante de Jade LeMac


O fim de tarde de hoje chega em tons melancólicos e densos aqui ao blog, ao som de "Steal My Skin", o mais recente single da cantautora canadiana Jade LeMac, uma canção muito emocional e cheia de texturas e momentos apaixonantes, absolutamente definida pela voz de Jade LeMac, uma canção imponente que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada intimista e trazendo consigo uma autenticidade mágica e muito profunda, o som de Jade LeMac mistura elementos claramente Pop com a densidade Rock e electrónica, sendo também muito marcada pela densidade e pela beleza da voz da cantadora canadiana, criando canções apaixonantes e verdadeiramente deliciosas.

Assim soa "Steal My Skin", uma canção que faz parte do EP de estreia de Jade LeMac, You're Not A God, que saiu no passado dia 3 de Novembro, uma canção cheia de força, muito intimista e confessional, com um crescendo épico apoiado nas suas diferentes camadas e texturas, e trazendo consigo um ambiente sonoro delicioso e absolutamente apaixonante, soando verdadeiramente especial e unica.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Steal My Skin" é uma canção emocional e urgente, que me faz ter a certeza que o som delicioso de Jade LeMac nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.