"Wayside", o regresso do som Pop de Lost Club
A manhã desta Quinta-feira chega em tons Pop aqui ao blog, ao som de "Wayside", o mais recente single do já nosso conhecido projecto norte-americano Lost Club, uma canção vibrante e cheia de energia, ao mesmo tempo que sensorial e muito cheia de magia, dançável e muito viciante, com uma melodia intensa e muito apelativa, e tendo a voz como guia, ao som de uma viagem sonora única e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe Lost Club aqui ao blog quando falei em "Apathy", uma canção como tanto de intimista como de dançante, sedutora e muito cheia de camadas e momentos épicos, uma canção muito apelativa e sedutora, que me fez prestar atenção ao som único do projecto norte-americano.
Assim também soa "Wayside", uma canção cheia de ritmo e muito dinâmica, cheia de guitarras aguerridas e muito imersiva, marcada pela sua linha melódica e muito marcada também pela voz, criando um ambiente sonoro muito cheio de subtilezas e texturas, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Wayside" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som magico de Lost Club nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: