Domingando com "Winnie", a envolvente e sonhadora Pop romântica de Scott Fisher

 

O final da manhã deste Domingo chega romântico e emocional aqui ao blog, ao som de "Winnie", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Scott Fisher, uma canção deliciosa e muito imersiva, com uma toada de crooner que, a mim, me encanta sempre, e com uma linha melódica deliciosa e muito cheia de si, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



O som de Scott Fisher soa a fresco e a novo, tanto quanto a memórias e a "casa", misturando o Jazz, o Rock e o Indie, e tendo as letras relacionáveis e até filosóficas como bónus, e tendo a voz deliciosa de Scott Fisher como personagem principal, soando sempre sofisticado e muito envolvente.

Assim soa "Winnie", uma canção que faz parte de Kingdom of Ego, o novo álbum de Scott Fisher. "Winnie" é uma canção marcada pela densidade sonhadora da voz e pela multidimensional e muito bem orquestrada linha melódica, que nos leva a um ambiente sonoro marcado pela finesse e envolvência únicas, que definem o som do músico norte-americano.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Winnie" é uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som sofisticado e envolvente de Scott Fisher nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavninha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.