"Cut The Corners", a energia Pop de Pano está de volta!


A tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Pano, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Cut The Corners", uma canção vibrante e cheia de momentos deliciosos, com tanto de intimista quanto de urgente e impactante, que nos leva a um ambiente sonoro cheio de magia e de subtilezas, e que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Pano aqui ao blog quando falei em "Hang In", uma canção multidimensional e imersiva, muito marcada pela voz, distinta e muito sedutora de Pano, bem como pela sua fabulosa linha melódica, que me fez apaixonar pelo som único do projecto alemão.

Assim também soa "Cut The Corners", uma canção que faz parte do álbum de estreia de Pano, Pano, uma canção real e relacionável sobre recomeços e sobre a vida em geral, muito marcada pela forma intensa e tão dinâmica a que soa a sua linha melódica, bem como pela intensidade da voz, em mais uma canção deliciosa e cheia de magia.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Cut The Corners" é uma canção absolutamente única e muito mágica, que me faz ter a certeza que o som único de Pano nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.