"L.I.M.E.", o vibrante regresso da Pop electrónica dos Pr0files

 

A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Pr0files, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "L.I.M.E.", uma canção enérgica e cheia de magia, dona de um ambiente sonoro sofisticado e muito imersivo, ao mesmo tempo que intenso e dançável, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Pr0files aqui ao blog quando falei em "Van Gogh", uma canção arrebatadora e muito imersiva, cheia de detalhes e pormenores deliciosos, dona de uma toada intimista e poderosa ao mesmo tempo, que me faz apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "L.I.M.E.", uma canção romântica e enérgica, com melodias nostálgicas e cheia de influências dos anos 80, com sintetizadores luminosos, dançável e muito apelativa, ao mesmo tempo que muito imersiva, uma canção deliciosa e cheia de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para um pezinho de dança e para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "L.I.M.E." é uma canção arrebatadora e muito viciante, que me faz ter a certeza que o som único dos Pr0files nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, nos próximos tempos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.