"Cheap Perfume", o regresso do som enérgico e vibrante dos Roast Apple


A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Roast Apple, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Cheap Perfume", uma canção cheia de momentos magnéticos e de ritmo, muito envolvente e enérgica, com tanto de Pop como de Rock, criando um ambiente sonoro muito envolvente e magnético, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Roast Apple aqui ao blog quando falei em "Good News Girl", uma canção pulsante, muito marcada pela sua linha melódica, bem como pela voz, com um beat magnético e muito imersivo, que me fez apaixonar pelo som mágico do projecto alemão.

Assim também soa "Cheap Perfume", mais intimista e mais dengosa do que o single anterior de que falei no blog, cheia de guitarras sensoriais e quentinhas, com uma linha de baixo cheia de groove e muito marcada pelas harmonias, sendo uma canção Pop magnética e muito imersiva.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Cheap Perfume" é uma canção deliciosa, que fará parte do terceiro EP do projecto, com data prevista de saída para a Primavera do próximo ano, o que me faz ter a certeza que o som único dos Roast Apple nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes. 
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.