"Late Night Conversations", o sedutor e sensorial som de St.James


O fim de tarde deste Domingo chega intimista e poderoso aqui ao blog, ao som de "Late Night Conversations", o mais recente single do projecto australiano St.James, uma canção dengosa e intimista, ao mesmo tempo que muito sedutora, com tanto de Pop como de Electrónica, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro envolvente e muito imersivo, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma sonoridade que engloba influências do Rock dos anos 70 e as mistura com a Pop e a electrónica, de forma a fazer canções relacionáveis, muito intimistas e cheia de momentos mágicos e profundos, St. James brinda-nos com a sua música sempre límpida e brilhante, criando um som único e verdadeiramente especial.

Assim também soa "Late Night Conversations", uma canção cheia de texturas e pormenores deliciosos, com um ambiente sonoro multidimensional e muito apelativo, sendo também muito marcada pela deliciosa voz de St.James, uma canção emocional e muito sedutora, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Late Night Conversations" é uma canção deliciosa e verdadeiramente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som único de St.James nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.