"You & Me", o regresso do som imersivo e sonhador dos Wukasa com Shuna Lovelle

 

O final da manhã desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Wukasa com o seu mais recente single. Falo hoje em "You & Me", que conta com a colaboração de Shuna Lovelle, uma canção de amor sonhadora e sedutora, muito envolvente e cheia de momentos mágicos e deliciosamente dengosa e muito delicada, sem nunca perder o caracter ou o carisma, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Wukasa aqui ao blog quando falei em "California" e em "Party People", canções multidimensionais e sonhadoras, muito texturadas e vibrantes, com uma mistura única entre a Pop e o R&B, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto escocês.

Assim também soa "You & Me", uma canção contemporânea, delicadamente texturada e muito imersiva, marcada pela guitarra acústica e pelo piano e muito marcada também pela conjugação das vozes sedutoras, sendo uma canção de amor pura e muito imersiva, que trazem à canção ainda mais dimensão e dinâmica, uma canção apaixonante e muito autêntica, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "You & Me" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Wukasa nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.