"Thank You", a Pop sonhadora e dengosa dos Swedish Love Story


A tarde deste Domingo chega melodiosa e envolvente aqui ao blog, ao som de "Thank You", o mais recente single do projecto sueco Swedish Love Story, uma canção que anda entre o lado mais sonhador da Pop e a intensidade do Rock, multidimensional e dengosa, muito delicada e cheia de caracter levando-nos a um universo sonoro único e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



O som dos Swedish Love Story anda entre a Dream Pop e o Rock, com momentos mais experimentais e até talvez inesperados, mas criando sempre canções coerentes e muito envolventes, muito marcadas pelas vozes intensas e sonhadoras, e soando, acima de tudo, muito imersivas e cheias de sentimento.

Assim também soa "Thank You", uma canção onde se destacam as guitarras e a bateria (bem como as vozes), que, segundo o projecto sueco, soam como "nuvens para pousar o pensamento". "Thank You" é uma ode às pessoas e à vida, ao mundano per se, e faz parte de Milky's Ghost Ship Choir, o mais recente EP dos Swedish Love Story, que saiu no passado dia 27 de Outubro.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Thank You" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Swedish Love Story nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.