"Never Wanted Nobody Else", os sintetizadores Pop do som magnético de Keelan X


A tarde desta Quinta-feira chega vibrante e dançável, em tons Pop, ao som do músico e cantautor irlandês Keelan X e do seu mais recente single. Falo hoje em "Never Wanted Nobody Else", uma canção luminosa e muito impactante, Pop e muito dançável, que nos leva a um universo sonoro mágico e cheio de momentos deliciosos, uma canção mágica e muito sofisticada, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Keelan X é o projecto do músico irlandês Keelan Cunningham (voz, guitarra e teclas), e o seu som é imediato e directo, muito intimista e relacionável, ao mesmo tempo que descaradamente Pop, trazendo-nos o seu universo sonoro delicioso e multidimensional, que me conquistou desde que o ouvi pela primeira vez.

Assim soa "Never Wanted Nobody Else", uma canção enérgica e dançável, com influências dos anos 80, soando sofisticada e contemporânea, com sabor a Verão e a tempo quente, cheia de caracter e de personalidade, ao mesmo tempo que soa real e relacionável, de forma muito intensa e profunda, como eu mais gosto.

Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Never Wanted Nobody Else" é uma canção apaixonante, que me faz acreditar na qualidade do som de Keelan X, que eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.