"Sugar Fight", o enérgico som Pop de Jonathan Feinberg

 

A tarde desta Quarta-feira chega em tons Pop aqui ao blog, o som do músico e cantautor norte-americano Jonathan Feinberg e do seu mais recente single. Falo hoje em "Sugar Fight", uma canção magnética e muito orelhuda, com tanto de intimista e relacionável quanto de nostálgica, que nos leva a um universo sonoro muito envolvente e familiar, e que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Sugar Fight" é uma canção que nos traz a história do projecto indie Pop do músico e cantautor Mark Lerner, que, junto com Jonathan Feinberg, nos leva a um universo Pop, com laivos Rock, muito apetecível e dengoso, como eu mais gosto.

Cheia de orquestrações e texturas muito apetecíveis, e muito marcada pela densidade vocal e pelas harmonias do seu refrão magnético, "Sugar Fight" é uma canção luminosa e cheia de harmonias e boa vibe, marcada também pela sua orquestração e pela sua linha melódica muito apetecível e cheia de magia.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Sugar Fight" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Jonathan Feinberg nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.