"In The Middle", o Rock melodioso e sonhador dos Velvet Sway

 

A manhã desta Terça-feira chega luminosa e sonhadora aqui ao blog, ao som de "In The Middle", o mais recente single do projecto holandês Velvet Sway, uma canção muito sedutora, com tanto de Rock como de Pop, cheia de subtilezas e texturas deliciosas e muito imersivas, que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e cheio de magia, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Velvet Sway são um projecto holandês composto por Marleen Klompenhouwer na voz e guitarra, Bas Maartense no baixo e nos sintetizadores e Emma Groen na bateria e percussão, e o seu som é influenciado pelo Rock dos anos 90, misturando-o com uma sonoridade brilhantemente Pop e muito envolvente, de forma a criar canções cheias de magia e muito imersivas.

Assim soa "In The Middle", o segundo single do projecto holandês, uma canção esperançosa e sonhadora, muito imersiva e real, com uma sensação de boa onda e de magia, muito marcada pela sua multidimensionalidade e pela forma tão texturada da sua linha melódica, bem como pela voz sonhadora e deliciosa, numa canção única e verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar pelas emoções, "In The Middle" é uma canção cheia de alma e de magia, que me faz acreditar que o som único dos Velvet Sway nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.