"Martin Of Her Mind", a gentileza e a alma do single de Imogen Moon

 

A tarde desta Quinta-feira chega cheia de groove aqui ao blog, ao som da cantautora canadiana Imogen Moon, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Martin Of Her Mind", uma canção muito marcada pela densidade vocal de Imogen Moon, bem como pela sua linha melódica estruturada e muito intensa, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som magnético e cheio de memórias e subtilezas únicas, ao mesmo tempo que sabe a novo e a fresco, Imogen Moon traz a autenticidade da música Soul e as suas canções têm como personagem principal a sua deliciosa e intensa voz, criando momentos arrebatadores e verdadeiramente apaixonantes.

Assim soa "Martin Of Her Mind", uma canção marcadamente Soul, cheia de camadas e texturas e com uma orquestração cheia de momentos brilhantes, onde todos os instrumentos têm um lugar especial, e tendo a voz como guia, o que faz dela uma canção absolutamente carismática e poderosa, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Martin Of Her Mind" é uma canção arrebatadora, que me faz acreditar que o som único de Imogen Moon, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.