"Fader", o regresso do som brilhante de CBKtrxx

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco CBKtrxx, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Fader", uma canção intimista e melodiosa, com tanto de Pop como de Rock, dengosa e intimista, ao mesmo tempo que emocional e cheia de caracter, que se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe CBKtrxx aqui ao blog quando falei em "Dance Alone", e em "Air Raid Radio", canções Pop marcadamente electrónicas, intimistas e imersivas, com um som muito característico e único, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto sueco.

Assim também soa "Fader", uma canção emocional e melancólica, ao mesmo tempo incisiva e deliciosamente autenticas, menos electrónica e mais orgânica do que os singles anteriores de que falei aqui, mas sempre sem perder a magia e a intensidade que caracterizam o projecto sueco.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Fader" é uma canção de amor luminosa e melodiosa, que me faz ter a certeza que o som único de CBKtrxx nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.