"Some Other Night", a electrónica sofisticada e sonhadora de Draumr está de volta!


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor francês Draumr que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Some Other Night", uma canção vibrante e cheia de ritmo e de camadas deliciosas,  uma canção multidimensional e cheia de momentos épicos, muito divertida e acutilante, que nos leva numa viagem sonora única e absolutamente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Draumr aqui ao blog quando falei em "In a Daze", e em "Slowly Burning Feelings", canções muito marcadas pela voz de Draumr, muito melodiosas e cheias de camadas, sempre a soar honestas e verdadeiras, criando sempre ambientes sonoros muito envolventes e apaixonantes como poucas.

"Some Other Night", embora mantenha a essência do som de Draumr, mostra-nos uma faceta mais vibrante e mais ritmada, muito electrónica, que funde o Power Pop e o Glam Pop, criando um ambiente sonoro complexo e sempre emocional, com influências de nomes como The Weeknd ou Billy Idol. "Some Other Night" é uma canção magnética e intensa, que não deixa ninguém indiferente.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Some Other Night" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único de Draumr nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.