"Slowly Burning Feelings", o regresso do som colorido e sedutor de Draumr

 

De volta ao blog neste fim de tarde de Sábado, está o músico e cantautor francês Draumr, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje em "Slowly Burning Feelings", uma canção delicada e muito luminosa, uma balada marcada pela melodia e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, uma canção que se tornou obrigatória na minha playlist pessoal, pela sua forma tão única como Draumr pensa e faz a sua música. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Draumr aqui ao blog quando falei em "In A Daze", uma canção com sabor a novo, que mistura estilos e cadências, cinematográfica e muito texturada, cativante e multidimensional, que me fez apaixonar pelo som único do músico e cantautor francês.

Assim também soa "Slowly Burning Feelings", uma canção Pop sonhadora e vulnerável, com uma toada esperançosa e intimista, muito marcada pela voz e pela intensidade da sua linha melódica, cheia de camadas e de intencionalidade marcadas, sendo uma canção honesta e verdadeira, que, muito rapidamente, se tornou num verdadeiro vício de ouvido.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Slowly Burning Feelings" é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som luminoso e brilhante de Draumr nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.