"Yesterday's Shoes", o regresso da magnética e imponente sonoridade de Wuzy Bambussy com Kat Harrison


A tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor Nicolai Jones, com o seu alter-ego musical Wuzy Bambussy, que nos brinda com o seu mais recente single. Falo hoje em "Yesterday's Shoes", uma canção que, mais uma vez, conta com a colaboração de Kat Harrison, uma verdadeira delícia Pop, muito marcada pelas texturas da sua linha melódica bem como pela voz, que não tem parado de tocar por aqui desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Wuzy Bambussy aqui ao blog quando falei em "2 Miles High", "Flux" e em "Uncharted", canções com detalhes fabulosos, que fundem a Pop e o Rock de forma deliciosamente cinematográfica, cheias de magia e verdadeiramente impactantes, que me fizeram apaixonar pelo som do músico britânico.

Assim também soa "Yesterday's Shoes", uma canção cheia de groove e de variações melódicas, com guitarras acústicas marcantes e com uma linha de percussão deliciosa, muito marcada também pela voz de Kat Harrison e pela letra, sempre fascinantes e muito apelativas, numa canção cheia de magia e de momentos inesquecíveis. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Yesterday's Shoes" é uma canção brilhante, que me faz manter a certeza que o som magnético de Wuzy Bambussy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.