"Ferdy", o inspirador novo single dos Sleeping Jesus


Para este fim de tarde, a minha escolha recai em "Ferdy", o novo single dos norte-americanos Sleeping Jesus, banda composta por Nick Elstad, Tyler Steinley, Andy Bauer, Seamus St Clair e Dante DeGrazia. A nova canção é a primeira amostra para o novo álbum "Hollywood Smile", previsto para Novembro e sucessor do disco de estreia "Leave the Party Early".

"Ferdy" evoca a perseguição do sonho americano e fazer o que for necessário para alcançá-lo, mesmo que isso signifique deixar de lado o orgulho e a integridade. Fala-se de sonhos, de dificuldades, de desafios, de lutas interiores tão comuns quando começamos de novo num sítio diferente.
Mas a canção é tudo menos sombria, é, aliás, deveras inspiradora.
Ora ouçam:


Com um ambiente alegre, um ritmo animado e harmonias luminosas, "Ferdy" é orelhuda e relacionável. O melhor de dois mundos, portanto. Tudo soa exatamente onde deveria, a secção rítmica pede um bater de pé maroto, as guitarras brilham canção fora e a voz, numa entrega tão suave quanto honesta, prende-nos do início ao fim da composição.

Claro que não podia deixar de mencionar o refrão, cativante e caloroso, que apetece cantar a plenos pulmões, como se assim nos pudéssemos libertar de todas as inseguranças, abraçando o futuro sem medos.

"Ferdy" é uma canção descontraída, que traz conforto e traz ânimo, soalheira e fresca que nos impele a sonhar, mas sobretudo a fazer algo para tornarmos os nossos sonhos em realidade. E é para ouvir com o volume alto, sempre que precisarmos de um novo alento.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.