"Sea Legs", o sonhador e enérgico mundo Pop dos atmos bloom

 

A tarde desta Terça-feira chega brilhante e sonhadora aqui ao blog, ao som de "Sea Legs", o mais recente single do projecto britânico atmos bloom, uma canção cheia de ritmo e de detalhes fascinantes, marcada também pela voz muito apetecível e impactante de Tilda Gratton, numa canção mágica e muito apaixonante, que não tem parado de tocar por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os atmos bloom são uma banda de Manchester, formada por Curtis Paterson e Tilda Gratton, que neste novo lançamento, se tornou numa banda maior, agora com mais guitarras e com baterista, e o seu som é sonhador e marcado com influências Shoegaze dos anos 90, como os My Bloody Valentine, e com influências Pop, de bandas como os Wild Nothing ou os Beach Fossils.

Assim que, apaixonar-me "Sea Legs" não foi difícil, com o seu som marcado por uma multidimensionalidade única e cheia de texturas e momentos épicos, tenso a voz como personagem principal e soando fresca e única como poucas canções soam.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Sea Legs" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som mágico dos atmos bloom nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.  

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.