"Autopilot", o sensorial e denso som impactante dos Sultans Court

 

A tarde deste Sábado chega em tons Rock aqui ao blog, ao som do projecto alemão Sultans Court e do seu mais recente lançamento, "Autopilot", uma canção sedutora e multidimensional, cheia de camadas e de texturas deliciosas, trazendo consigo uma toada fresca e muito cool, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Donos de uma sonoridade com laivos Soul e R&B, sem se esquecer das influências do som Rock psicadélico dos Tame Impala, os Sultan Courts primam pela originalidade e pela forma única e brilhante a que soam.

É isto que podemos encontrar aqui em "Autopilot", uma canção com um som rico e luxurioso, cheio de nuances e muito dinâmica, fresca e muito emocional, um tanto autobiográfica e, acima de tudo relacionável e real, características que fazem desta uma canção única e verdadeiramente especial.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Autopilot" é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som único dos Sultans Court nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.