"Dream Of Apes", a Pop electrónica e impactante dos Balloon Ride Fantasy


De volta ao blog neste fim de tarde de Segunda-feira está o projecto norte-americano Balloon Ride Fantasy, que nos vem deliciar com mais um novo single. A protagonista é agora "Dream Of Apes", uma canção sonhadora e muito imersiva, marcada pela voz e pela densidade da sua linha melódica, uma canção dengosa e muito poderosa, que me prendeu pelo seu crescendo e pela forma tão autêntica a que soa, bem como pelo seu refrão e pelos sintetizadores soalheiros, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro muito apelativo e vibrante, daquelas a que é impossível resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Balloon Ride Fantasy aqui ao blog quando falei em "Easy" e em "Wild Dream", canções cativantes e muito envolventes, sempre cheias de sintetizadores multidimensionais e muito impactantes, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Dream Of Apes", uma canção melodicamente muito texturada e cheia de momentos memoráveis, onde também as vozes têm um papel primordial, sendo uma canção absolutamente viciante e impactante, que pede um pezinho de dança e que pede que cantemos de forma muito distinta, como os Balloon Ride Fantasy já nos tinham provado que sabem sempre fazer tão bem.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Dream Of Apes" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som dos Balloon Ride Fantasy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.