"Blind Spots", o sempre intenso regresso do som magnético dos Girl As Wave

 

De volta ao blog, para nos animar nesta noite de aniversário, está o projecto norte-americano Girl As Wave, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje em "Blind Spots", uma canção que faz parte de Time Is Never Shy, o EP que sairá no próximo dia 20 de Outubro. "Blind Spots" é uma canção envolvente, marcadamente eletrónica, onde a voz tem um papel fundamental, sendo uma canção absolutamente fascinante, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Girl As Wave aqui ao blog quando falei em "Fast Forward", "Future Vision" e em "Floating", canções cheias de magia, com texturas apaixonantes e sonhadoras, muito intensas e sedutoras e, especialmente, muito autênticas que me conquistaram desde que as ouvi pela primeira vez.

Assim também soa "Blind Spots", uma canção marcada pela intensidade mágica dos beats e sintetizadores que caracterizam o som do projecto de Marci Elisabeth e Johnny Dear, que, mais uma vez, nos levam ao seu universo delicioso e muito imersivo, e que, invariavelmente, me fazem dançar.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Blind Spots" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som dos Girl As Wave nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.