Sons de Domingo à noite: "Dionysus", o regresso do som groovy de Ay Wing com Chuuwee

 

De volta ao blog para nos ajudar a terminar mais um fim-de-semana de forma luminosa e um tanto dançante, está a cantautora britânica Ay Wing, que nos brinda hoje com "Dionysus", o seu mais recente single, que conta com a colaboração de Chuuwee. "Dionysus" é uma canção com tanto de densa como de luminosa, dengosa e muito sedutora, onde o groove da melodia se funde organicamente quer com a voz única de Ay Wing, como com as palavras de Chuuwee, criando um ambiente sonoro único e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Ay Wing aqui ao blog quando falei em "Bloodstream" e em "Release Me", canções intimistas e sensoriais, muito mágicas e pertinentes, que me fizeram apaixonar pelo som vibrante e único da cantautora britânica. 

Também "Dionysus" tem essa mesma toada única, que mistura a Pop e o R&B, cheia de sintetizadores dengosos e doces, com um ritmo muito próprio e delicadamente melodiosa, tendo as vozes de Ay Wing e de Chuuwee como personagens principais, numa canção muito emocional e doce, que pede um pezinho de dança e que nos envolve do primeiro ao último momento.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Dionysus" é uma canção deliciosa que me continua a fazer acreditar que o som único de Ay Wing nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.