"Ignorance Is Violence", o imersivo e honesto regresso de Sweet Imperfections

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Sweet Imperfections, com o seu mais recente single. Falo hoje em "Ignorance Is Violence", uma canção onde, mais uma vez, a voz de Bri Schillings é a personagem principal e onde o som emocional e honesto da canção se nos cola à pele desde o primeiro instante em mais um momento sonoro único e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Sweet Imperfections aqui ao blog quando falei em "Pacific Northwest" e em "No Words", canções emocionais, relacionais e intensas, sempre tendo a voz como personagem principal e a soar épicas e muito envolventes, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto norte-americano.

Assim também soa "Ignorance Is Violence", uma canção muito pertinente e honesta, marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como pelas harmonias vocais em mais uma viagem sonora ímpar e verdadeiramente apaixonante. 

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Ignorance Is Violence" é uma canção deliciosa e intensa, que me faz ter a certeza que o som de Sweet Imperfections nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.