"How I Fell", o regresso da Pop magnética de Elliot Moss

 

A noite desta Segunda-feira chega intensa e emocional ao som de "How I Fell", o mais recente single do músico e cantautor norte-americano Elliot Moss, uma canção dengosa e muito imersiva, marcada pela multidimensionalidade e pela harmonia da sua linha melódica, bem como pela voz, uma canção que, mais uma vez, nos leva a um ambiente sonoro único e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 



Trouxe Elliot Moss aqui ao blog quando falei em "Altitude", uma canção cheia de alma que me leva sempre a um sítio feliz quando toca e que se tornou imprescindível na minha playlist pessoal.

Assim também soa "How I Fell", uma canção cheia de alma e de magia com uma melodia marcada pela subtileza da linha de piano, com um beat muito marcante e com o saxofone em primeiro plano, e muito marcada também pela voz e pela intensidade da magia e com uma toada absolutamente apaixonasse e cheia de intensidade e magia, como eu mais gosto.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "How I Fell" é uma canção absolutamente fascinante, que me faz ter a certeza que o som magnético de Elliot Moss nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.