"Love Like This", o regresso do som delicioso e dançante dos Alexandra John

 

A noite desta Quinta-feira fica marcada, aqui no blog, pelo regresso do projecto norte-americano Alexandra John, que nos vem trazer o seu mais recente single. Falo hoje em "Love Like This", uma canção onde a música Disco se mistura com o R&B e a Soul, com um toque retro sem deixar de ser vibrante e muito fresca, trazendo de volta o som sofisticado e envolvente dos Alexandra John que, mais uma vez, fazem magia e me voltaram a conquistar assim que os ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Alexandra John aqui ao blog quando falei em "Strung Out", "Lock Me Down", "Healing", e, mais recentemente, em "Lonely Night", canções luminosas e muito apelativas, com beats marcantes e sintetizadores muito sedutores, sempre com a voz a ser a personagem principal, canções que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Love Like This", uma canção magnética e sedutora, muito fresca e impactante, cheia de magia e de momentos épicos, e muito carismática, que, mais uma vez, me fizeram apaixonar pelo som único do projecto, que nos traz sempre canções fabulosas.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "Love Like This" é uma canção deliciosa, que, mais uma vez, me faz ter a certeza que o som dos Alexandra John nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.