"Simple Pleasures", o luminoso e vibrante som dos Sarpa Salpa está de volta!
O final da manhã desta Quinta-feira cheia em tons Rock aqui ao blog, ao som de "Simple Pleasures", o mais recente single do projecto britânico Sarpa Salpa, uma canção deliciosamente vibrante e multidimensional, muito marcada pela voz e pela forma tão incisiva e dançante a que soa, bem como pela sua forma sofisticada e impactante de soar (especialmente no seu refrão orelhudo e muito imponente), que, mais uma vez, nos leva a um ambiente sonoro cuidado e muito divertido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os Sarpa Salpa aqui ao blog quando falei em "Smith", "Before It Goes Dark", "Say Something", "Lost Time", "Forward Backwards", "Stick To What You Know", "Another Life", "Ghost", "Your House", "Somebody", "Dreaming" e, mais recentemente, em "She Never Lies", canções cheias de caracter e de texturas, charmosas e muito imponentes, que nos foram fazendo companhia ao longo dos 11 anos que já tem aqui o estaminé.
Assim que, apaixonar-me por "Simple Pleasures", não é de todo estranho, não só pela sempre magnética forma como os Sarpa Salpa pensam e fazem as suas músicas. "Simple Pleasures" é mais uma canção arrebatadora e cheia de alma, como eu mais gosto, e não parou de tocar por aqui todo o Verão, tendo tido direito a muitos pezinho e dança.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Simple Pleasures" é mais uma vez a prova da qualidade sonora dos Sarpa Salpa, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: