"Can't Be Cured", o delicioso (e impactante) som de Mango in Euphoria
O final da manhã desta Segunda-feira chega cheia de ritmo e de alma aqui ao blog, ao som de "Can't Be Cured", o mais recente single da cantautora Mango In Euphoria, uma canção intensa e dançante, marcada pela força da sua linha melódica, muito detalhada e cheia de momentos inesquecíveis e muito marcada pela voz, que nos leva a um ambiente sonoro muito impactante e cheio de detalhes e pormenores muito densos, que me prendeu desde a primeira vez que a ouvi. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Mango in Euphoria é o projecto da cantautora francesa Manon Jocelyn Berard, que nos brinda com um som denso e muito impactante, dançante e um tanto Punk, muito único, que se reflete nos seus concertos e cujas músicas nos revelam uma forma de encontrar a felicidade nestes tempos mais obscuros.
Assim também soa "Can't Be Cured", uma canção com tanto de Pop como de industrial, com tanto de retro como de futurista, misturando o Rock com o Synthpop, tendo um refrão orelhudo e cheio de magia, sendo uma canção que pretende uma aceitação e uma viagem de autodescoberta, que facilmente se torna muito relacionável.
Perfeita para sonhar e para dançar, "Can't Be Cured" é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som único de Mango in Euphoria nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: