"Peppered", a alma Soul do som mágico dos Romantic Dividends com Annabelle Freedman
A manhã desta Quinta-feira chega cheia de alma e muito sofisticada aqui ao blog, ao som de "Peppered", o mais recente single do projecto norte-americano Romantic Dividends, que, junto com a deliciosa voz de Annabelle Freedman, nos vem ajudar a celebrar mais um ano de blog. "Peppered" é uma canção densa e emocional, muito sedutora e sonhadora, ao mesmo tempo que multidimensional e muito cheia de alma, a que eu não consigo resistir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
Os Romantic Dividends são um projecto liderado por Allen Blick e por Josh Wiener, e o seu som é baseado na Soul experimental e na cinematografia europeia do século XX, sempre contando com orquestrações hipnóticas e muito texturadas com um som moderno e muito apelativo.
"Peppered", este seu novo single, conta com a voz cativante de Annabelle Freedman e traz-nos uma melodia com um charme muito marcante, inspirada na Motown dos anos 60 e 70, de forma a criar um ambiente sonoro muito sofisticado a que é impossível resistir.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop como as boas canções merecem, "Peppered" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, fazendo-me ter a certeza que o som dos Romantic Dividends nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: