"Blue Summer Moon", o sempre soalheiro som dos dayaway está de volta!

 

De volta ao blog, com mais um delicioso novo single que nos vem deliciar e animar neste fim de tarde de Quinta-feira, está o projecto norte-americano dayaway. Falo hoje em "Blue Summer Moon", uma canção deliciosamente sonhadora e sofisticada, cheia de magia e de Verão em cada nota de música, uma canção que traz de volta a leveza do som dos dayaway, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os dayaway aqui ao blog quando falei em "Cool Water", "dayaway", "Desert Island", "Ocean Blues", "I Wish", e em "a brief dreamy of sun", canções leves e sonhadoras, descomplexadas, muito ricas ao nível sonoro e profundamente apetecíveis, que me fizeram apaixonar pelo som único do projecto norte-americano.

Assim também soa "Blue Summer Moon", que faz parte do EP com o mesmo nome que saiu no passado dia 30 de Agosto, uma canção absolutamente apaixonante e sonhadora, sensorial e multidimensional, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, e que me prendeu pela sua autenticidade e magia, da forma tão distinta como os dayaway já nos provaram que sabem sempre fazer tão bem.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Blue Summer Moon" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som dos dayaway nos vai voltar a fazer companhia por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.